quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ciu...

Oi amigos...

Marryzinha entrou no seu primeiro ciu.....não esta sendo facil! comprei um repelente pra passar nela por causa dos machinhos aqui da rua o meu bolt é castrado entao não teremos problemas com ele apesar de eu deixar ele separado dela nesse periodo eles se conversam só pela grade do portaozinho melhor previnir rsrsr.
Outra coisa não estou conseguindo postar fotos no blog..uiaaa....não sei o qq deu....qualquer coisa me procurem no face tem bastante fotos da marry por lá rsrrs..
Um super beijo
Sha e marry.

3 comentários:

  1. Olá, seu blog é tão lindo!! Amei, já estou seguindo, hi hi primeiro cio não é fácil... Seu nome é Sharlene né? Seu Bolt com você disse já é castrado então não tem problema dela ficar prenha, pode deixar os dois juntos mesmo, a não ser que ele tenha sido castrado recentemente.

    Beijos! Amei aqui!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi rebecca,obrigada!!!
      Sim meu nome é sharlene e meu bolt é castrado só q li q ele pode se interessar por ela sim e pode ate cruzar é por isso q tenho receio pq ela é muito muidinha tem 1 kilo apenas e ele tem uns 9 kilos.
      Obrigada pela vizita volte sempre!!
      Um super beijo

      Excluir
  2. Marryzinha virou mocinhaaaa!!!!
    Parabééns marry!
    As meninas daki d ksa são tds mocinhas já...Tá crescendo heim?!rss!!
    ótima semainha!!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir